05 hits nacionais que são versões de músicas em inglês

Hey you! What's up?

Tava com saudade dos posts de música no blog? Não mais!

Sabe aquela canção super tocada na rádio que todo mundo conhece?

Geralmente ela acaba rodando o mundo, transformando-se em versões de músicas de outros artistas.

Hoje separei cinco hits nacionais que são versões de músicas em inglês.

Preparado? Let's listen!

05 hits nacionais que são versões 

de músicas em Inglês

1. Imortal - Sandy e Junior



Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá

Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar
Mas não foi erro meu, você no meu lugar
Faria exatamente igual


A música que é um dos maiores sucessos da dupla é, na verdade, uma versão da canção Immortality da cantora canadense Céline Dion, o hit original ainda tem a participação do grupo Bee Gees.


2. Amar é perdoar - Fábio Júnior



Todo vinho que eu bebi
Encharcou meu coração
Nem assim eu consegui
Me livrar dessa paixão

Amar é perdoar
Juro que vou ficar
Pra sempre

A canção melosa de Fábio Júnior chegou a ser tema de novela das seis na época em que foi lançada.



O que muita gente talvez não lembre é que trata-se de uma versão da música Don't Know Why de Norah Jones.


3. Se a gente se entender - Angélica



Eu sei
Não é tão importante
Você também passou por isso
Mas essa é minha vida
E nada é igual
O mundo já mudou
E eu mudei também

Será que você
Também não soube resolver
Quem sabe se a gente se falasse
Fosse mais fácil entender
Bem mais fácil, é, mais fácil
Se a gente se entender


Se você tiver menos de 18 anos talvez não lembre, porém a apresentadora era uma cantora de sucesso nas décadas de 80 e 90. A música Se a gente se entender é uma versão de Linger um clássico da banda The Cranberries.


4. O Passageiro - Capital Inicial



Entre no meu carro
Nós vamos rodar
Seremos passageiros da noite
E veremos a cidade em trapos
E veremos o vazio do céu
Sob os cacos dos subúrbios daqui

Mas essa noite tudo soa tão bem
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá) lá-lá-lá


Essa que curte rock já deve saber há um bom tempo!
O hit da banda Capital Inicial é uma versão da música Passenger de Iggy Pop.

5. Por um olhar - Br'oz

Tua sentença é sem perdão
Te absolver é sem razão
Ouça a verdade, pense bem
Olhe pra mim, preste atenção

Não eu não devo negar
Meu erro foi me deixar levar 
Por um olhar, um olhar
Não eu não quero ficar contigo
Não vem me condenar
Por um olhar (agora eu quero te julgar)
Um olhar.... (na minha lei!)

De boy band para boy band♥
Os meninos do Br'oz fizeram sucesso com a música Por um olhar; um dos hits dos rapazes do Blue, a canção All Rise.


Leia também:

1.3 boy bands que você precisa ouvir
2. Músicas de abertura de seriados que marcaram época
3. Cinco séries antigas que poderiam passar na Netflix


Ah, dá para ouvir todas as músicas na playlist que criei no Spotify:
aperta o play




E você, conhecia essas músicas? Alguma delas está no seu celular?
Deixe seu recado!
Leia também:
💟 05 remixes que você precisa ouvir

ATUALIZAÇÃO SETEMBRO 2019

Escute música onde estiver! O Amazon Prime acaba de ficar disponível no Brasil!
Isso significa que, em apenas um lugar você encontra músicas, filmes, séries e livros!
Como membro Prime, é possível escutar músicas no seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e ainda trocar de música quantas vezes quiser!
Tudo isso por apenas R$ 9,90 por mês! Incrível né!
Ah, para promover essa novidade a Amazon está dando 30 dias grátis desse novo modelo de assinatura COMPLETA! Garanta o seu aqui! https://amzn.to/32ENkn2

Me acompanhe no Youtube

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu adoro essa música do The Cranberries, mas nem sabia que a Angélica tinha uma música inspirada neles haha acho que o Latino também tem várias nesse estilo, né?

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe uma música que também é hiper mega famosa aqi no Brasil, mas é uma versão em português de uma música em inglês? O Amor e o Poder (Como Uma Deusa), que também é originalmente da Céline Dion (The Power Of Love). O povo aqui adora a Céline Dion...

    Post incrível!

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!