Tag: meu estilo, seu estilo

Oi! Como está?

É dia de tag no É da Rosa.

meu estilo



Leia também:15 perguntas fashion

Eu adoro tags porque são um ótima forma de interação com o leitor, não é mesmo? Nosso primeiro post por aqui foi justamente uma tag, lembra?


A tag de hoje fala sobre estilo. Vamos às perguntas:

Tag meu estilo, seu estilo.


1. Como você define o seu estilo?

                        No dia a dia sou mais básica, uso muito jeans, camiseta e roupas confortáveis. Quando quero mudar escolho peças com um ar mais romântico e acessórios.


2. Estampado ou liso?

Estou em uma fase de ♥♥amor♥♥ com as estampas. 
Deixam o visual mais interessante, mesmo que a peça seja comum!

3. Salto alto ou pé no chão?

Pé no chão, AMO sapatilhas, flats e chinelos.
Salto alto só em datas especiais!

4. Seu estilo mudou com o tempo?

Sim, bastante! 
Cores, uso de estampas e tipo de roupa mudaram um pouco com a idade.

5. O que você não vive sem?

Se puder usar jeans, sempre uso, hahaha

6. Um look que adoraria usar mas não se sente preparada...

Jeans destroyed♥
Mas só de pensar em deixar a calça toda rasgada, acabo mudando de opinião,rs

7. O que você mais compra de roupa?

Blusas!
E se gostar do modelo escolho o mesmo em outra cor!!

8. Em que famosa ou estilo você se inspira?

Não tenho uma famosa em especial.
Geralmente observo personagens de séries ou novelas. 
Atualmente estava encantada com os looks da Marina Moschen como Yasmin na novela RockStory #penaqueacabou

Marina Moschen nos tempos da novela RockStory (diva)


9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro:

Não tenho uma loja preferida, dos fast fashion gosto da Marisa e da C&A.
Alguns modelos da Colcci são meu sonho de consumo!


perguntas sobre estilo


10. O que você mais gosta no estilo de sua amiga?

Observo a praticidade, quando compram uma peça que dá para combinar com várias coisas e em diversos lugares diferentes, isso sim é estilo!

Esse é meu estilo, e o seu estilo, como é?

Quer ver mais sobre moda e vestuário no É da Rosa? Deixe sua sugestão nos comentários!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amooo TAGs! Nunca tinha visto sobre estilo, achei muito legal. Também sou mais basicona, prefiro pé no chão e tenho amor por estampas <3 E o que mais compro também são blusas *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No geral, prefiro peças práticas e básicas. Uso um ou outro acessório por causa de alergias, mas adoro colares, por exemplo, que quase não posso mais usar por causa disso. Mas tenho dezenas!Tbm só uso salto em ocasiões mais especiais, porque no dia-a-dia prezo pelo conforto mesmo. Gostei da TAG e me identifiquei com vários pontos do seu estilo. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!